Rumores Buzz em Klefer



A exuberante combinaçãeste de mármore e vidro na entrada principal – há quem diga qual este projeto serviu por inspiraçãeste para a nova sede da CBF – remete ao tempo em de que J. Hawilla era o todo-poderoso do marketing esportivo no país. Hoje, no entanto, é este qual é: mal uma fachada. Da porta para dentro do prfoidio da Traffic, pelo Jardim Paulista, todos sabem de que este game acabou. Com a reputaçãeste em frangalhos e uma carteira por contratos cadente, a empresa está à venda. Este próprio Hawilla vem conduzindo as negociações por Miami, onde vive recluso após se declarar culpado por crimes por sonegaçãeste e corrupçãeste, devolver US$ 151 milhões à Justiça norte-americana e, bastante provavelmente, delatar antigos parceiros. Do outro lado da mesa, estão investidores chineses e árabes usando negócios no futebol tanto na Ásia quanto na Europa. Hawilla está convicto de que este comprador deterá do vir do uma dessas áreas cinzentas do mapa-múndi da bola. Hoje, a Traffic é um Empreendimento de modo a quem possui canela do aço e está acostumado a fugir de marcações cerradas.

Pra justificar 1 certo torneio ai organizado pelo corrupto J Havilla e sua TRAFFIC,(reu confesso que deterá qual devolver só 151 milhoes de dólares).junto utilizando a entidade máxima da bandidagem do futebol.

O tolinho fala da FIFA tais como se as outras entidades (FPF – CBF – Conmebol) fossem ilibadíssimas, ou mesmo que, quem venceu torneios organizados por estas, baseado pelo raciocínio do tolinho nãeste possui validade. Neste caso, nenhum torneio possui validade. É ou nãeste é para rir do coitadinho insignificante?

Patrocínio da Claro aos clubes do interior do futebol gaúcho e paulista de modo a garantir o alcance da marca a locais alinhados ao seu planejamento.

Efetive tua assinatura e envie seu currículo de modo a a empresa , e Ainda mais: marque este site Candidate-se às Ainda mais por

Na sequência, a promotoria começou a exibir gravações qual Hawilla fez por ligações telefônicas e encontros entre ele e outros envolvidos pelo esquema de corrupção.

Tenha certeza do de que tua caixa do entrada de e-mails não esteja cheia, e do de que nãeste possua destemido filtro anti-spam nosso site qual possa bloquear a minha e sua mensagem.

Foi nesse contexto de que J. Hawilla entregou toda a operaçãeste comercial da venda de direitos televisivos no País do futebol.

Todos sabiam do tudo. E nada fizeram. Muitos estãeste envolvidos e fazem Parcela do esquema e lucraram usando isso.

Só relembrar reportagens na TV onde eles estavam bebendo cerveja na praia.Vieram a passeio.Já tinham ganhado o ingles a champions league e a final contra o palmeiras.Já eram campeões mundiais.

E o engraçado qual mesmo depois de Lindas tal denuncias de irregularidades voce poe a pagina da FIFA pra provar suas teorias.Deve ser pq é gente da tua laia.

Advogado do Ricardo Teixeira, Michel Assef Filho disse que seu cliente não vai se pronunciar a respeito dos diálogos gravados por J. Hawilla até arrecadar a íntegra do depoimento do empresário.

Sabe tudo esse garoto.Mais um inocente útil qual se tivesse direito de voto votaria no Blatter ou pelo AS,tais como ele chama carinhosamente aquele deputado federal e dono do corintias.

1 - Quem detinha ESTES direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é Ainda mais do qual óbvio qual, se alguma ilegalidade foi cometida, só É possibilitado a deter sido pela Traffic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *